PM prende homem por dirigir bêbado e ameaçar esposa em Cassilândia

Por volta das 22h25 deste sábado (04/06), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem que ameaçou sua esposa com uma arma de fogo e saíu do local dirigindo bêbado seu veículo. Uma mulher que estava no mesmo veículo foi autuada em flagrante pelo por ilegal da arma de fogo. 

A Central de Atendimento ao 190 recebeu a denúncia de que um homem bastante alterado ameaçava matar uma mulher na Rua Gumercindo de Freitas, e que ele apontando para ela uma arma de fogo. Durante o deslocamento, os policiais tiveram a informação de que o autor já teria saído do local em um veículo de cor preta no sentido da rua Ceciliano Estandislau de Souza.

Rapidamente, os policiais passaram a diligenciar pela rua e encontraram o veículo sendo conduzido pelo o homem de 33 anos, o qual se encontrava em visível estado embriguez. Dentro do carro também havia uma mulher no banco do passageiro. Ao realizarem vistoria no veículo, foi localizado no porta-luvas um revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

Os policiais observaram que o homem parou próximo a sua casa e a esposa dele estava chegando em sua residência, a qual disse que estava com sua marido na casa da mulher passageira no veículo, quando de repente seu marido ficou bastante alterado e começou a discutir consigo, então saiu da residência e foi para sua casa.

Diante da situação, foi confeccionado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora após o condutor do veículo se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o Etilômetro e tomadas demais medidas administrativas de trânsito. O homem e a mulher que estavam no veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde o homem de 33 anos foi Autuado em Flagrante por Ameaça (Violência Doméstica) e Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool. A mulher de 35 anos que estava no veículo foi Autuada em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

FONTE: MS TODO DIA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.