Mulher não aceita separação, incendeia casa e tem 90% do corpo queimado

Uma mulher, de 27 anos, incendiou a própria casa na tarde desta quinta-feira (21) por não aceitar o fim do relacionamento com seu companheiro, de 35 anos. Ela acabou sofrendo diversas queimaduras pelo corpo e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Tudo teria começado quando o companheiro da vítima estava indo para o serviço e deixado um galão de gasolina dentro da própria residência, na rua Joaquim Murtinho, para utilizar em uma máquina de cortar grama, conforme informações do boletim de ocorrência.

Enquanto o homem foi buscar uma ferramenta do lado de fora da casa, a mulher, que estava em um dos quartos, atacou gasolina pela casa toda e o marido sentiu o cheiro.

Quando retornou para residência, viu a mulher com um fósforo na mão e tentou apagá-lo, mas a esposa conseguir jogar o palito no chão, provocando um incêndio com o fogo se alastrando rapidamente pela residência.

Ainda conforme as informações da ocorrência, a mulher começou a ficar queimada e o homem pegou um edredom e enrolou nela, mas não adiantou. Assim, de maneira rápida, o marido levou a esposa para o lado de fora da casa e virou uma caixa d’água que continha pouco líquido para apagar o fogo.

Vendo a situação, o homem pediu ajuda de forma desesperada para um caminhoneiro que passava pela rua e acompanhado das crianças, levou a vítima para a unidade de saúde, mas por conta do ferimento, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Com quase 90% do corpo queimado, a vítima está em estado grave.

De acordo com o hospital, a jovem está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com piora em seu estado de saúde, respirando com ajuda de aparelhos, sofrendo queimaduras na face, região cervical, tórax, abdomên, região dorsal, coxas, pés, e membros superiores.

Top Midia News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.