Chapadão do Sul: homem oferece carona e tenta estuprar estudantes em estrada rural

Duas estudantes, de 16 e 19 anos, foram socorridas pelo morador de uma fazenda em Chapadão do Sul, distante 331 km da Capital, depois de quase serem estupradas por um homem desconhecido na saída da cidade, em uma estrada rural. O caso aconteceu perto da MS-306 na madrugada de sábado (27).

Elas contaram à polícia que estavam bebendo e ouvindo música com alguns colegas perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, até que a Polícia Militar chegou e mandou todos irem embora, já que o local não era apropriado para a situação.

As amigas estavam indo embora a pé para casa, até que um rapaz apareceu em um carro preto oferecendo carona. Preocupadas de andarem sozinha na via, elas aceitaram a oferta e entraram no carro, mas o rapaz foi para outra direção e parou o veículo em uma estrada rural, dizendo que iria transar com as duas.

O homem chegou a passar a mão nas partes íntimas das duas antes delas conseguirem fugir. Conforme boletim de ocorrência, elas ficaram escondidas no matagal até o rapaz ir embora e então começaram a caminhar e gritar pedindo socorro. O morador da fazenda ouviu os gritos e não viu ninguém, então pegou a camionete e começou a procurar as vítimas.

Elas foram socorridas pelo morador do local até o hospital da cidade e estavam com escoriações nas pernas e braços. A polícia foi acionada, mas não encontrou o suspeito da tentativa de estupro até o momento.

Campo Grande News 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.