Sul-mato-grossenses são convocados pela Globo para participar do último capítulo de Pantanal
Cenas primordiais do último capítulo da novela “Pantanal” começarão a ser gravadas nesta sexta-feira (8), a menos de um mês do final do remake, previsto para o dia 7 de outubro. Sul-mato-grossenses especiais foram convidados para participar dessas sequências e têm presença marcada no episódio derradeiro do folhetim que marcou Mato Grosso do Sul.
Logo cedo, já emocionada, Dira Paes revelou que a equipe está a postos no mesmo local onde foi gravado o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), no Rio de Janeiro, em uma área que a Globo usa para representar o pantanal sul-mato-grossense.
“Bom dia a todos, hoje é o dia da gravação… de um elenco inteirinho que vai estar aqui. Vai ser emocionante, Pantanal promete”, disse a intérprete de Filó, se referindo às cenas do casamento de sua personagem com o protagonista Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira.
Moradores de MS nas últimas cenas de Pantanal
Assim como tocaram no matrimônio de Juma e Jove, os músicos sul-mato-grossenses Fábio Kaida, Marcelo Ribeiro, Marcelus Anderson, Renan Nonnato e Guilherme Rondon marcarão presença nas cenas finais da trama.
“Mais uma vez, a banda do Eugênio se juntou para gravar as últimas cenas da novela Pantanal. Teremos convidados especiais, depois eu conto. Muita emoção no ar”, revelou Guilherme Rondon, dizendo que, no folhetim, eles representam a banda do personagem de Almir Sater, que também é um violeiro e cantor na história.
Vale lembrar que “Pantanal” já está em suas últimas semanas e o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 7 de outubro.
Midiamax