Equipe da novela Pantanal chega a MS e ficará na fazenda da 1ª versão, em Aquidauana

O remake da novela “”, sucesso nos anos 90, está a todo vapor. Neste final de semana, produção da  vai chegar a  para fazer uma visita técnica a três cidades para analisar paisagens, cenários e iniciar logística de gravação. Além disso, o jornal Extra, da Globo, informou que equipe ficará hospedada na Fazenda Rio Negro de Aquidauana, a 147 km de Campo Grande, a mesma em que foi gravada a primeira versão da novela.

Uma equipe de produtores já está em MS e aguarda a chegada dos diretores da novela, que terá Rogério Gomes no comando. Eles vão passar pelas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, respectivamente, todas situadas na região pantaneira.

Segundo as informações, os profissionais vão visitar as duas primeiras cidades no fim de semana e vão para Corumbá na segunda-feira (8), a 417 km da Capital. A nova versão da novela “” já estava sendo preparada para ser gravada em MS. Por isso, o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, participou de evento virtual com os produtores para combinar detalhes das gravações, em janeiro deste ano.

Gravação da novela

A equipe técnica ficará hospedada em Aquidauana, na fazenda Rio Negro, durante quatro meses. Às margens do Rio Negro, propriedade é particular e pertence a um empresário da região. Além disso, cenário já foi usado na novela original como fazenda do personagem José Leôncio. Além disso, a propriedade rural também foi aproveitada nas gravações da novela ‘América’, de 2005.

Ainda conforme as informações da Globo, local só consegue comportar 80 pessoas e a produção vai ter que encontrar alojamentos na região.

Equipe da novela Pantanal chega a MS e ficará na fazenda da 1ª versão, em Aquidauana
Fazenda Rio Negro, em Aquidauana (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravação novela  em 1990

MidiaMais tentou entrar em contato com a prefeitura de Aquidauana para saber mais detalhes da visita técnica, mas não recebemos retorno até o momento.

Fonte; Midiamais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.