Homem cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 17 mil
Um homem de 30 anos perdeu 17 mil em golpe de venda de carro pelas sociais, nesta quarta-feira (05) em Campo Grande. Na delegacia, a vítima disse que viu no Facebook, um veículo Ford Fiesta, ano 2012/2013.
Ele então entrou em contato por telefone com o golpista, e a vítima propôs R$ 17 mil pelo carro, valor então combinado. Porém, o estelionatário falou que o veículo estava com um amigo, de quem adquiriu como pagamento de uma dívida.
O autor então falou que o “amigo” iria lhe mostrar o carro. A vítima e o suposto amigo então combinaram de se encontrarem em um cartório no Centro de Campo Grande. No local, a vítima viu o veículo e efetuou o pagamento para o autor do golpe.
Após a transferência, ele descobriu que o verdadeiro dono do carro, era o “amigo”, que ele encontrou no cartório. O homem que estava com o carro no cartório, disse que também havia negociado com o golpista.
Ele fala que foi ao local, a pedido do autor, para passar o carro para a vítima, porém, o pagamento deveria ser feito para ele, verdadeiro dono do carro, relatou dizendo que também foi enganado. O caso foi registrado como estelionato na delegacia.
Midiamax