Homem é martelado na cabeça em briga com esposa e filho após confraternização familiar
Uma mulher de 48 anos desferiu vários golpes de martelo no marido de 56 anos, na madrugada deste sábado (29), em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa tentava separar a briga entre o marido e o filho de 20 anos.
Os três estavam em uma confraternização familiar bebendo quando ocorreu a briga envolvendo a mulher, o filho e o marido. Todos apresentavam sinais de embriaguez e lesão corporal.
Segundo o relato da mulher, o homem faz uso constante de bebida alcoólica e se torna violento nessas ocasiões. Na noite da festa, o homem começou a tentar agredi-la com empurrões e rasgando a roupa dela.
O filho de 20 anos tentou segurá-lo e, na tentativa para encerrar a briga, a mulher pegou um martelo e desferiu vários golpes na cabeça e em outras regiões do corpo do marido.
O jovem apresentou lesões na cabeça, no maxilar e nos braços, enquanto a mãe informou que sentia dores fortes abaixo da costela e nas pernas. O homem apresentava ferimentos em várias lesões na região da cabeça, tronco, braços e pernas.
Os três foram levados para o Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas (violência doméstica) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.
Midiamax