Com câmera escondida no banheiro, casal filmava clientes
Um casal que mantinha uma câmera de segurança no banheiro de casa é alvo de investigação da DAM (Delegacia da Mulher) do Município de Nova Andradina, cidade que fica a 298 km da Capital.
Os dois estão são suspeitos de violar a intimidade sexual de algumas mulheres. A ação da polícia ocorreu na tarde desta terça-feira (28).
De acordo com as informações apuradas pelo site, a dona da casa seria revendedora de cosméticos. A suspeita oferecia produtos para as clientes testarem e depois pedia para que elas limpassem no banheiro em que a câmera estava instalada.
Uma das mulheres procurou a polícia após ter visto a câmera no local. A mulher ainda conseguiu identificar outras vítimas, que procuraram a delegacia para fazer a denúncia.
A dona da casa ainda tentou alegar que quando comprou a casa ela já tinha vindo com a câmera instalada, mas em outro momento trocou a versão e disse que a ideia era usar o equipamento para monitorar o filho.
A delegada Daniella Oliveira, da DAM, fez o pedido de busca e apreensão, na casa do casal. Por telefone ela ainda explicou que o mandado foi cumprido nos dois endereços que aparecem em nome do casal, onde computadores e celulares também foram apreendidos.
“Nós ainda estamos investigando o caso, agora temos que aguardar o laudo da perícia”, detalhou.
CAMPO GRANDE NEWS