Tratorista encontra corpo com sinais de tiro e mãos amarradas em matagal
Tratorista encontrou um corpo com sinais de tiro e mãos amarradas, enquanto fazia nivelamento de uma estrada, na cidade de Corumbá, distante cerca de 428 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (24) e a vítima ainda não foi identificada.
O tratorista faz parte da equipe que trabalha nas obras da estrada rural do Jacadigo e fazia o nivelamento quando viu o corpo jogado em meio à vegetação, próximo a uma cerca. Com a chegada da Polícia Militar, um sitiante que mora nas imediações disse não reconhecer a vítima, mas relatou que o vizinho ouviu tiros por volta das 9h de quinta-feira.
Foi feito o isolamento do local e próximo ao corpo haviam várias cápsulas deflagradas. O delegado Jean Castro e a perícia constataram que as cápsulas são de pistola calibre 9mm. Também foi observado sinais de tiro na vítima, além de estar amarrada pelas mãos e pés.
O homem pode ter sido morto em outro lugar. “Encontramos 22 cápsulas deflagradas onde o corpo foi encontrado. É possível que ele tenha sido morto em outro local, ‘desovado’ na área rural e podem ter terminado de efetuar os disparos. Vamos fazer o exame papiloscópico para confirmar a identidade dele”, explicou o delegado.
O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como “morte a esclarecer”, na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS