Em Cassilândia, Polícia Militar prende suspeita de atear fogo em residência
Cassilândia (MS) – Por volta das 15h30 dessa terça-feira (08/06), a Polícia Militar conduziu uma mulher de 26 anos à delegacia, suspeita de incendiar uma residência no bairro Imperatriz, em Cassilândia.
Os policiais estiveram no local e diante da grande quantidade de fogo, fumaça e da ameaça de o incêndio se alastrar rapidamente para as casas vizinhas, solicitaram ajuda do caminhão pipa do município para extinguir o fogo.
Com jatos d’água, os militares e a equipe do caminhão pipa conseguiram controlar o fogo. Os moradores da região ficaram bastante assustados com a proporção do incêndio.
O incêndio que ocorreu na Rua Abadia Oliveira, já é o segundo ocorrido nesta semana e pode ter sua origem de forma criminosa, motivada por dívida de drogas. A suspeita, uma mulher de 26 anos, foi indicada por populares, fugiu do local.
A jovem, que é conhecida no meio policial, tem várias passagens criminosas por tráfico de drogas, furtos e até homicídio, foi localizada pelos policiais militares após ela também cometer roubo, juntamente com um comparsa, a um vendedor de picolé na Vila Izanópolis.
A suspeita foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigado sua autoria na prática de incêndio criminoso
Fonte: pm.ms.gov.br