Adolescente de 17 anos é internado por estuprar 3 crianças em 2017
A Justiça de Cassilândia, determinou a internação de adolescente, então com 14 anos, pela prática ato infracional análogo de estupro e/ou ameaçar crianças, de ambos os sexos, de 12, 7, 8 e 4 anos. A medida judicial não tem prazo definido, sendo reavaliada regularmente para que seja ou não mantida.
Os crimes teriam ocorrido entre os meses de outubro a dezembro de 2017, na casa dele, na região central de Cassilândia, quando o adolescente, hoje com 17 anos, tinha 14.
Segundo investigação, o adolescente teria chamado uma das vítimas para assistir filme na casa dele. Em dado momento, pediu que o acompanhasse em outro cômodo, tirou as roupas do menino e esfregou o pênis na vítima. Também fez prática similar com menina, esfregando o órgão na região vaginal. Neste caso, ela foi ameaçada com faca.
O terceiro boletim de ocorrência já relata que houve conjunção carnal, com a prática e sexo anal em outra vítima.
A outra acusação, a 4ª, é referente ao relato do irmão de uma das vítimas do estupro, que foi ameaçada com faca para não contar o caso a ninguém.
Na sentença publicada hoje no Diário da Justiça, dada pela 2ª Vara de Cassilândia, consta que o adolescente cometeu ato grave, sob ameaça e causando graves consequências às vítimas.
A internação deve ser cumprida de imediato e não foi estipulado prazo pré-determinado, o que deve ser dosado a cada avaliação feita com o adolescente.
Fonte: CGNews