Casal com o filho de três anos sofreram acidente na BR-376 entre Nova Andradina a Ivinhema, nesta quarta-feira (14). Polícia Militar Ambiental de Batayporã que trabalhava na operação Bocaiúva em prevenção ao tráfico de animais socorreu o casal e a criança.
Policiais ambientais que estavam trabalhando na Operação Bocaiúva de prevenção ao tráfico de animais silvestres realizavam fiscalização pela rodovia BR 376, que liga Nova Andradina a Ivinhema e, a aproximadamente 2,5 km do Posto da PRF do Distrito de Amandina, avistaram um homem ao meio da vegetação a margem direita da rodovia acenando com as mãos pedindo socorro.
Imediatamente os policiais adentraram ao mato e socorreram e perceberam que o homem de 35 anos era condutor de um veículo que havia capotado várias vezes. A equipe socorreu a esposa do motorista, de 44 anos e seu filho de três anos que estavam dentro de um veículo Honda/CR-V EXL de placas de Nova Andradina (MS), que ficou totalmente danificado após o capotamento ocorrido há poucos minutos instante. Mãe e filho foram retirados do veículo pelos Policiais.
Segundo o condutor, ele havia perdido a direção do veículo devido às fortes chuvas. As vítimas, residentes em Nova Andradina, que apresentavam ferimentos leves, devido aos estilhaços de vidros, estavam ainda desorientadas e a mulher reclamava de dores torácicas e abdominais, foram socorridas e encaminhadas pela equipe da PMA até o pronto socorro de um hospital de Nova Andradina, onde permaneceram sob os cuidados médicos.
Midiamax