Idoso é acusado de agredir a esposa

Idoso de 62 anos foi preso, nessa segunda-feira (7), em Campo Grande, acusado de agredir a esposa, de 42, além de possuir uma espingarda em casa, sem documentação necessária.

Conforme ocorrência, o casal vive junto há cerca de 25 anos. Nessa segunda-feira, ambos ingeriam bebida alcoólica e tiveram uma discussão.

Alterada, a mulher acionou a Polícia. Quando os militares chegaram na residência, notaram que ela estava com um hematoma no braço.

Ao ser questionada, disse que havia se machucado no serviço. Além disso, ela afirmou não saber o porquê de ter chamado a Polícia e que o marido não havia a agredido nem xingado.

Alegou, também, que discutiu com o idoso, pois ele não estava aceitando a ideia do filho dela morar com eles na mesma casa.

Durante revista na casa, foi encontrada uma espingarda antiga. O acusado relatou que o armamento é herança antiga de família, que passou de geração para geração.

Por não ter o porte legal, foi autuado e encaminhado para delegacia e preso. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (7), sendo determinado pela Justiça que ele se afaste imediatamente da residência e mantenha distância da vítima.

Além disso, foi determinado a monitoração por tornozeleira eletrônica.

Top Midia News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.