Sul-chapadenses iniciam movimento e querem atingir todo o Brasil
Foi dado início, em Chapadão do Sul, um movimento denominado pelos idealizadores de Braço Forte Brasil. A intensão é incentivar a criação de grupos em todos os municípios de Mato Grosso do Sul e do Brasil.
Em uma reunião realizada, na tarde deste sábado, 17 de abril, no Sindicato Rural de Chapadão do Sul reuniram-se 13 profissionais liberais, produtores rurais, empresários e comerciários, para discutir formas de levar a ideia para os demais municípios.
O objetivo do Braço Forte Brasil é discutir, reivindicar, cobrar, levar ideias, sugestões pessoalmente, de forma totalmente apartidária, aos dirigentes públicos e políticos dos três poderes; executivo, legislativo e judiciário, de todos os níveis; municipal, estadual e federal. Pretende o Braço Forte levar pessoalmente até os políticos e dirigentes públicos, os anseios, reclamações e necessidades da sociedade em geral.
Membros de todos os setores da sociedade, independente de ideologia política, podem participar com representantes. Já está definido que o Braço Forte Brasil participará de um grande movimento apolítico que ocorre em Brasília, a partir do dia 15 de maio.
Os idealizadores do Braço Forte Brasil entrarão em contato com lideranças dos demais municípios de Mato Grosso do Sul e até fora dele, para incentivá-los a cria-lo em suas localidades. Os participantes serão divididos em grupos para facilitar a comunicação via redes sociais, que serão coordenados por uma central.
Quando ao movimento, que se inicia em Brasília no dia 15 de maio, os produtores e empresários do Estado do Mato Grosso e do sul do Brasil estão trabalhando para reunir o maior número possível de brasileiros, de todas as regiões, que desejam mudanças estruturais na política brasileira, a estarem presentes no movimento, sem data para acabar.
Fonte: Jovemsulnews