CORPO DE BOMBEIROS É UMA REALIDADE EM CASSILÂNDIA

Com uma equipe equipada o corpo de bombeiros chegou ontem quinta-feira 30 de setembro a Cassilândia, aonde andaram pelas ruas e estão conhecendo o dia á dia da população.

O Sargento João Paulo disse a nossa reportagem que Cassilândia terá um tratamento de qualidade e que assim que o prédio aonde o Colégio IEC funcionava, “em frente ao posto de saúde central” estiver em condições para eles usarem, a guarnição estará em definitivo na cidade. Por enquanto eles irão ficar de sexta-feira á domingo.

Reunião em março de 2021 do Governo Presente Valdecy Costa representando o Prefeito Jair Boni, Sérgio de Paula, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel

O Vice-Prefeito Valdecy acompanhou a chegada dos mesmos juntamente com a Secretária Ana Caroline e estão contente com essa conquista.

Valdecy disse ainda que agradece muito a participação da Deputada Estadual Mara Caseiro que participou diretamente desta conquista e do Governador Reinaldo Azambuja um grande parceiro de Cassilândia.

Valdecy Costa, Deputada Estadual Mara Caseiro e Coronel Hugo Djan Leite

O Prefeito Municipal Jair Boni colocou o gabinete a disposição da corporação e disse que a cidade está de braços abertos para receber o corpo de bombeiros e que é uma vontade da população essa conquista.

 

Da Redação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.