Polícia Militar em Cassilândia cumpre Mandado de Prisão em desfavor de homem de 31 anos
Cassilândia (MS) – Nesse sábado (14), por volta das 20h30, policiais militares do 13º batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, realizaram a prisão de um foragido da justiça. O homem ainda tentou disfarçar, ao parar numa residência e chamar o morador, mas mesmo assim não escapou da abordagem.
Uma equipe policial militar estava em Patrulhamento Ostensivo pela Vila Izanópolis, quando perceberam que um homem que transitava pela rua Gumercindo de Freitas, ao ver a viatura policial, virou para uma residência e escondendo o rosto e começou a chamar pelo morador, parecendo estar disfarçando. Foi feita então a abordagem ao cidadão que se identificou com um nome e não foi encontrado nenhum Mandado de Prisão naquele nome. Como as atitudes do cidadão eram muto suspeitas e como durante a abordagem, o mesmo permaneceu muito nervoso, foi feita a consulta mais aprofundada nos Sistemas Policiais, sendo que foi encontrado um Mandado de Prisão de uma pessoa com o mesmo nome, mas que a foto condizia com o cidadão abordado. Neste momento, foi contatado que o abordado além de estar com Mandado de Prisão, tentou dar outro nome para tentar ludibriar a equipe policial militar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil não só pelo Cumprimento do Mandado de Prisão mas também por Falsa Identidade. Constava no Mandado de Prisão que o mesmo era procurado por: Lesão Corporal em contexto de Violência Doméstica, Ameaça, Furto, Desobediência e novamente Ameaça.
Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA