Adolescentes são obrigadas a ingerir bebida alcoólica e gritam por socorro em Chapadão do Sul
Na noite de domingo (12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde mulheres estariam gritando por socorro. No local, no Bairro Planalto em Chapadão do Sul, a PM encontrou adolescentes ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes.
Segundo relato policial, quando a equipe chegou ao local ouviram os gritos de socorro, encontraram o portão semiaberto e as luzes apagadas. Ao entrarem, os policiais notaram que havia 6 menores de idade, sendo 5 adolescentes mulheres e um homem. Também havia três maiores de idade.
Aos policiais, as adolescentes falaram que gritavam por socorro porque alguns rapazes estariam obrigando-as ingerirem mais bebida alcoólica mesmo contra a vontade delas.
Durante revista pessoal em um dos autores foi encontrado dois invólucros contendo substancia análogas a crack e cocaína. Uma das adolescentes relatou também que estava portando maconha consigo e que os rapazes estariam fornecendo drogas para elas consumirem.
Também foi encontrada uma faca na cintura de um dos autores e várias latas de cerveja e uma garrafa de conhaque dentro da residência. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o andamento da ocorrência.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram submetidos ao exame de corpo de delito e apresentados na delegacia para as demais providencias cabíveis.
FONTE: MS TODO DIA