Após capotar picape com 1 tonelada de maconha, suspeito é preso em casa em Campo Grande
Na tarde de domingo (26), mais de 1 tonelada de maconha foi apreendida na Rodovia MS-040, após a picape Strada que transportava a droga capotar. O responsável pelo veículo acabou preso na manhã desta segunda-feira (27), em casa, no Jardim Bonança.
Equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada após o veículo capotar nas margens da estrada. No local, os policiais encontraram a Strada e vários tabletes de maconha espalhados, totalizando 1.033 quilos da droga. Um guincho foi acionado para apreender também a picape.
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que já investigavam o suspeito de 21 anos, foram até a casa dele na manhã desta segunda-feira. Ele confessou que era quem dirigia a Strada que capotou e tinha inclusive ferimentos pelo corpo.
O suspeito ainda revelou que transportava a droga de Ponta Porã para Campo Grande e receberia R$ 8 mil. Após o acidente, ele teria pegado carona com um desconhecido que o deixou na região central da cidade, depois foi para casa.
Ele acabou preso em flagrante pelo tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia.
Midiamax