Cassilândia: rapaz leva duas facadas, é socorrido, mas não resiste e morre na Santa Casa

André Luis Rodrigues de Oliveira, 25 anos, morreu no final da tarde de ontem em Cassilândia, vítima de duas facadas. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial no Bairro Izanópolis. O acusado das facadas foi preso em flagrante.

Segundo informa o Boletim de Ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar foi solicitada à comparecer no local dos fatos, onde estava ocorrendo uma briga, e havia um homem caído no chão, recebendo agressões por parte de um grupo de pessoas. Ao chegar no local, o acusado das facadas estava com o rosto cheio de sangue, escoriações, cortes e machucados na região da boca, tendo informado que a briga teria começado por conta de duas mulheres.

Uma das testemunhas disse que viu o acusado das facadas sendo agredido por algumas pessoas e a vítima andando vagarosamente e caindo ao chão logo em seguida, momento em que foi socorrido por amigos e levado até a Santa Casa de Cassilândia. A testemunha disse ainda que impediu que as agressões continuassem e pegou um canivete medindo aproximadamente 20cm, com 10cm de lâmina.

O acusado das facadas estava sendo conduzido pela Guarnição, momento em que a mesma recebeu a informação do óbito da vítima. Assim, o acusado das facadas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia sendo preso.

Fonte; Cassilândia Notícias

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.