Ex-moradora de Figueirão é morta pelo ex-namorado no interior de SP

Ajovem Karen Milene de 19 anos, ex moradora da cidade de Figueirão-MS, morreu após ser esfaqueada na noite desta terça-feira (8), em Araçatuba-SP. O autor do crime, Henrique Arnaldo de Oliveira, ex-namorado da vítima, fugiu do local do crime, bateu o carro, mas acabou preso pela Polícia Militar no apartamento dele.

O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado na Avenida dos Araçás, altura do bairro Santa Luzia, onde Milene trabalhava. A vítima foi socorrida em estado grave e não resistiu. O óbito foi constatado pela equipe médica da Santa Casa. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Após esfaquear a moça, o autor do crime saiu do local em um Gol branco. Ele seguiu em direção ao bairro Santa Luzia e bateu o carro em um muro no cruzamento das ruas Barão de Piracicaba e São Domingos. Mesmo com o acidente, o acusado saiu correndo e foi para o apartamento dele, no condomínio Parque Apoteose, na estrado do Goulart, ainda no bairro Santa Luzia.

Polícia Militar preserva o local onde ocorreu o esfaqueamento da vítima (Foto: RP10)
Polícia Militar preserva o local onde ocorreu o esfaqueamento da vítima (Foto: RP10)

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro batido. Dentro do veículo foi encontrada a faca usada no crime. Os policiais passaram a procurar pelo acusado no bairro. Pouco tempo depois, ele foi localizado no interior de seu apartamento. Ele aparentava estar muito nervoso e chegou a dizer que havia feito uso de medicamento.

A polícia apurou que o autor esperou a vítima e funcionária na saída do supermercado. Ele começou a agressão assim que moça chegou ao estacionamento. Karen ainda tentou correr, mas caiu perto dali. Preso, o acusado foi apresentado na Central de Flagrante da Polícia Civil e seria autuado por homicídio consumado.

Polícia Militar preserva o local do acidente e procura envolvido
Polícia Militar preserva o local do acidente e procura envolvido

 

*Por Alex Mesmer, RP 10

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.