Família se revolta com morte de jovem atropelado no final de festa a fantasia em MS

Nas redes sociais, familiares estão inconformados com a morte de José Victor Quadros Dias, de 21 anos, atropelado na saída de uma festa à fantasia em São Gabriel do Oeste, na manhã deste domingo (4). O motorista, um campo-grandense, estava bêbado e fazendo manobras quando o acidente aconteceu.

Um primo de José Victor compartilhou a foto da vítima e escreveu sua revolta e lamentou a perda. “Motorista criminoso matou meu primo, vai fazer tanta falta, primo querido, menino alegre e trabalhador”, publicou.

Chocado, outro primo também se despediu. “Nem posso acreditar, almoçou conosco! Alegre cheio de vida! Vai com Deus meu primo vaqueiro”.

Um conhecido da vítima aproveitou a publicação e se despediu. “Foi uma honra ter convivido com você! Jose Victor Quadros Dias”. “Descanse em paz”, escreveu outro.

Amigos dos familiares que ficaram sabendo da morte pelo Facebook também comentaram. “Sem acreditar ainda, meus pêsames à família, que Deus conforte o coração de todos”.

Uma senhora ainda comentou que José Victor foi aluno desde menininho na escola do Taboco. “Deus conforte o coração de toda família e amigos”.

Atropelamento

Marcas no carro após acidente que atropelou três pessoas na saída da Fantasy. (Foto: Sidney Assis)

Morador de Campo Grande de 28 anos atropelou e matou o jovem José Victor de Quadros em São Gabriel do Oeste, cidade do interior localizada a 133 km da Capital. O campo-grandense estaria embriagado e dirigindo um Mini Cooper quando atropelou um grupo de três pessoas.

testemunhas informaram que o motorista trafegava em alta velocidade e fazia manobras perigosas com arrancadas bruscas nas proximidades das pessoas que saiam da festa “Fantasy”. Foi nesse momento que ele atingiu às três vítimas.

Amigo de José Victor, a outra vítima é José Antônio Borges Maria, de 27 anos, que está em estado grave e foi transferido em vaga zero para Campo Grande. Os dois seriam da região de Rochedo e Corguinho.

A terceira vítima é Talita Aparecida de Almeida Bialta, de 22 anos, e está estável no hospital de São Gabriel do Oeste. Ela é moradora de Rondonópolis (MT).

Registro das viaturas que prestaram socorro às vítimas que saíam da festa na manhã deste domingo. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Registro das viaturas que prestaram socorro às vítimas que saíam da festa na manhã deste domingo. (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Top Mídia News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.