Moradora de MS corre contra o tempo para entregar sopa paraguaia a Cauã Reymond
Estar perto de celebridades como Cauã Reymond, Agatha Moreira, Jhonny Massaro, Tony Ramos e outros grandes nomes da televisão brasileira tem sido um sonho para Myrian Graciela, moradora da firma FV Cereais, em Dourados, onde estão sendo gravadas algumas cenas da próxima novela das nove da TV Globo.
Ela, que é paraguaia e vive com a família no pátio da empresa onde o marido trabalha, viu uma novela global ser gravada ao lado de sua casa esta semana. E, apesar de ter acompanhado tudo de pertinho, ainda não se acostumou a estar tão próxima das estrelas globais.
Tereré com Cauã Reymond
Embora Myrian tenha conseguido o que muitos queriam, a moradora de 38 anos pretende fazer ainda mais. “Tive o prazer de conhecer o ator Cauã Reymond, as pernas ficaram bambas. Quem diria que eu ia conhecer um dos atores, ainda mais o Cauã”, conta ela ao Jornal Midiamax.
A dona de casa relata que a equipe da nova novela da Globo ficou a apenas alguns metros de sua residência no pátio da firma de cereais. Ela ainda diz que aguardou à espreita o momento em que Cauã aparecesse. Logo, já sabendo que o artista estava amando o tereré sul-mato-grossense, Myrian deixou uma cuiada preparada para oferecer ao galã quando ele surgisse.
Sopa paraguaia para Cauã Reymond
Se Cauã fez cara de nojo ou teve algum receio de tomar a bebida, a paraguaia responde. “Não, não tem essa frescura, até ele já acostumou. Está viciado no tereré, a gente fica feliz porque é típico do Paraguai. Estamos aqui há dois anos”, entrega.
“Para nós, conhecer ele é um sonho, uma oportunidade única. Fomos lá bem na hora que ele saiu do camarim e ofereci tereré pra ele. Passou do lado da minha casa. Ele é super gentil, tirou fotos com todos e ainda tomou um tereré comigo. O tereré, que é cultura paraguaia, fiquei muito feliz. Quero fazer ele provar a sopa paraguaia, isso se ainda voltar a gravar aqui”, revela Myrian ao MidiaMAIS.
Por isso, ela agora corre contra o tempo e espera uma oportunidade. É que a moradora não sabe se a produção da TV Globo voltará a gravar cenas no local, nem se Cauã retornará para rodar mais sequências.
“Espero conhecer os outros atores que vão vir aqui pra Mato Grosso do Sul. Agradeci o Cauã por ele ter sido muito simpático e vou preparar uma sopa paraguaia. Tomara que eu consiga entregar”, finaliza ela.