Mulher sente palpitação, pede ajuda, mas não resiste e morre no meio da rua
Mulher de aparentemente 50 anos morreu “de repente” ao cair em rua do bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Sem portar documentos, a mulher que caminhava com amparo de uma muleta na mão direita chegou a pedir ajudar em um mercado, mas ao levantar-se para ir embora, achando que estava bem, acabou morrendo.
A morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que acionou a funerária de plantão para encaminhá-la ao Imol (Instituto Médico Legal), onde deverá ser identificada. O óbito ocorreu entre 16h e 16h30 na rua Piassaguaba, que é de terra.
Nos arredores, ninguém a conhecia e também não aparenta ser andarilha ou moradora de rua, já que estava, segundo relatos, bem vestida, com saia, blusa branca e sandália ortopédica. Testemunhas do mercado disseram que ela passava em frente ao local, na mesma via, quando pediu ajuda a uma criança para que chamasse funcionários para ajudá-la. Ela estava com palpitação.
A levaram então para sentar em uma cadeira no estabelecimento, onde respirou, se acalmou, bebeu água e sentindo-se melhor, levantou e seguiu seu rumo. No entanto, metros depois, acabou passando mal novamente e ao que tudo indica, caiu morta. Ao verem a cena, os funcionários chegaram a chacoalhá-la, mas não respondeu. Até o fechamento deste material, nenhum familiar da mulher havia sido encontrado.
CAMPO GRANDE NEWS