Palmeiras pode ter novidade sobre Bruno Henrique após a Copa do Brasil
O Palmeiras está no mercado pensando nos reforços para 2024 e um dos alvos que desponta como preferido da diretoria é Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o final deste ano e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. As conversas não passaram de sondagem, mas podem ter um avanço a partir desta segunda-feira (25), após a final da Copa do Brasil.
A intenção do Verdão é entender os movimentos de Bruno e seus agentes neste momento de entrave das negociações de renovação com o Fla. Por enquanto, segundo apurou a reportagem, não houve proposta e dificilmente haverá algo do tipo no futuro próximo. Todas as partes adotam a postura de aguardar e entender o cenário.
Um momento que pode ser crucial nessa equação é a final da Copa do Brasil, que acontece neste domingo (24), entre São Paulo e Flamengo. Todas as atenções do Rubro-Negro e de Bruno Henrique estão voltadas para essa decisão.
Assim, somente haverá um novo passo a partir de segunda (25), seja nas conversas com o Fla ou com outro clube interessado. Além disso, o resultado da final pode sim interferir nesse contexto, apresentando uma situação com o título e outra sem ele.
O Alviverde acredita que o atacante ainda terá mais uma fase de negociações com o Flamengo, mesmo que as conversas tenham travado há alguns meses. Os dirigentes palmeirenses entendem que é natural que se esgote todas as possibilidade até definir que haverá mesmo uma troca de clube.
Por isso, da parte do Palmeiras não há muito o que fazer no momento, já que o clube aguarda um sinal dos representantes de Bruno Henrique sobre qual será o próximo passo do jogador. Caso a sinalização seja positiva para o Verdão, será preparada uma proposta para que ele vista a camisa alviverde em 2024. Por enquanto, a ideia é mesmo demonstrar interesse e seguir monitorando a situação.
O desejo de contratar Bruno é uma amostra do perfil que o Palmeiras busca no mercado para 2024. Ou seja, reforços pontuais, mas que cheguem prontos, incontestáveis e com peso, especialmente para o ataque e para o meio-campo.
Fonte: Lance!