Perícia aponta que crianças mortas pela mãe tiveram choque anafilático
A morte das duas meninas, de 2 e 6 anos, na madrugada desta quinta-feira (27) em Rio Verde de Mato Grosso, foram provocados por choque anafilático, segundo aponta exames necroscópicos feitos pela perícia. A mãe das crianças, Silvana Maxine de Souza, de 23 anos, tirou a própria vida na sequência.
De acordo com a Polícia Civil, foram recolhidos materiais na casa e encaminhados para a perícia para poder precisar qual tipo de substância teria causado a morte das crianças e é necessário esperar o laudo para a confirmação.
Conforme o site Rio Verde News, por volta da 00h, a mãe da jovem chegou na residência da família e encontrou a filha morta pendurada, imediatamente, a mulher pediu socorro a conhecidos que acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do Samu tentou a reanimação da jovem enquanto ela era levada a unidade de saúde, mas ao dar entrada no hospital, a equipe médica de plantão constatou o óbito da vítima.
Pela casa, amigos encontraram as meninas desacordadas e levaram as duas vítimas para o hospital, onde receberam atendimento para tentar salvar a vida das crianças, mas elas também não resistiram e vieram a óbito.
FONTE: JD1 NOTÍCIAS