Polícia civil de Cassilândia prende acusada da morte de Ingrid ocorrido em Chapadão do Sul

Na manhã desta segunda-feira, 15 de março, a Polícia Civil de Cassilândia, através do SIG – Setor de Investigações Gerais, prendeu T.C.S.S., que havia chegado de Paranaíba de carona com caminhoneiro e tentava outra carona na saída para Chapadão do Sul.

Ao ser abordada pelos investigadores que faziam uso de viatura descaracteriza, T.C.S.S. se portou bastante nervosa, quando então fora realizada checagem e constataram haver em seu desfavor um Mandado de Prisão por homicídio qualificado expedido em 05 de fevereiro deste ano, pelo Poder Judiciário de Chapadão do Sul.

T.C.S.S. é a principal suspeita de participar do assassinato da jovem Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos. O corpo foi encontrado somente vários dias após o crime, enterrado em um corredor aberto da casa de T.C.S.S., na Rua Perdizes, no Bairro Esplanada III. Um menor de idade teria participado do crime, ocorrido em janeiro de 2020. A adolescente foi morta a golpes de faca e machadinha.

Nesta segunda-feira, 15 de março, T.C.S.S., que era considerada foragida da justiça foi presa e conduzida para Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.