Polícia Militar prende neto por furtar seu próprio avô em Cassilândia

Nessa quarta-feira (30), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após ele adentrar sem permissão a casa de seu avô e furtar um notebook.

O idoso compareceu ao Quartel da 2ª Companhia do 13º BPM em Cassilândia e relatou que seu neto violou seu domicílio e subtraiu um notebook na cor cinza da marca Lenovo. De acordo com a vítima, ao sair para ir ao banco percebeu que seu neto e outro indivíduo estavam próximo a sua casa, e ao retornar percebeu que o cadeado na porta estava quebrado e que o notebook havia sido furtado. Segundo a vítima, sua suspeita era de que seu neto teria furtado o objeto, haja vista que já teria cometido o crime outras vezes.

Diante disso, a equipe policial realizou diligências e encontrou o autor na rua Sudária Maria de Jesus, o qual negou o crime, porém os policiais realizaram a revista na residência em que o indivíduo estava e lograram êxito em encontrar o aparelho notebook furtado. Portanto, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para a realização das medidas necessárias.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.