Rafael Paiva não agrada após derrota e torcida crava demissão no Vasco: “Teimosia”
O Vasco vive um momento delicado na temporada. Após mais uma derrota na temporada, o técnico Rafael Paiva viu a pressão aumentar, com a torcida decretando sua demissão.
Nesta quinta-feira (21), o time alvinegro recebeu o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Com golaço de Wesley, os gaúchos venceram por 1 a 0.
Além da torcida que esteve em São Januário, os torcedores do Vasco usaram seus perfis no X (antigo Twitter) para criticar as escolhas de Rafael Paiva ao longo da derrota para o Colorado.
Incompetente e teimoso
Com menos de uma temporada à frente do comando do Vasco, que tinha 8% de classificação à Libertadores, o treinador foi vaiado em diversas oportunidades ao longo do confronto, principalmente após o gol de Wesley.
“Teimosia e incompetência custam caro demais. Ele tem um trabalho e esquema tático improdutivo, incompetente. Mais um erro burro de Emerson Rodríguez para perder mais um jogo”, disse um internauta.
Rafael Paiva pode cair após derrota no Vasco. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Mesmo com pouco tempo de trabalho no Vasco, a torcida pediu a demissão de Rafael Paiva, que teve Pedrinho cobrado. “Quase um mês para treinar e ele não mudou a proposta do time, que ódio”, comentou um.
Bola Vip