Reforma da Delegacia de Cassilândia começará em novembro, conta a vereadora Sumara Leal
Estiveram nesta quinta-feira (28) em Cassilândia, técnicos da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública). A equipe veio de Campo Grande realizar a vistoria no prédio da Delegacia de Polícia Civil para definir o início da reforma da delegacia, obra que tinha sido anunciada em agosto pelo presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, o deputado Paulo Corrêa (PSDB), durante sua visita em Cassilândia com a caravana do Projeto Unidos pela Vacina, que doou ao município 9 geladeiras e outros insumos para o combate à pandemia.
“Só que desde aquele evento ninguém foi fazer a vistoria e eu vim cobrá-lo novamente”, contou a vereadora Sumara Leal (PDT), à nossa reportagem. “Precisamos ficar em cima para que as obras que a gente conseguiu realmente aconteçam”, enfatizou a vereadora, que em visita ao gabinete do deputado nesta terça-feira (26), cobrou providências para o início da reforma.
“Precisamos ficar em cima para que as obras que a gente conseguiu realmente aconteçam” (Sumara Leal)
“Ele ligou para o Chefe de Segurança Pública e, hoje de manhã (28), uma equipe da Sejusp saiu de avião de Campo Grande para Cassilândia, a pedido do deputado Paulo Corrêa, para fazer a vistoria na delegacia”, relatou Sumara, que já recebeu a informação do Coronel Joilson Alves do Amaral, de que as obras terão início na segunda quinzena de novembro e devem começar pela reforma do telhado.
Ainda, durante a cerimônia que aconteceu aqui em Cassilândia, o diretor geral da Energisa, Marcelo Linhares, também se comprometeu a dar o projeto de eficiência energética para as novas instalações da Delegacia.
Estiveram vistoriando a Delegacia de Polícia de Cassilândia o Cel/BM Joilson Alves do Amaral e o St/PM Gilberto Rodrigues de Souza, juntamente com Flávio Custódio Soares e o Delegado de Polícia de Cassilândia, dr. Rodrigo Freitas.
Por Cínthia Schmidt
cassilandiaemfoco.com