Servidores acham inseto, fios de cabelo e larvas em comida de hospital – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Servidores do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) denunciam as condições da comida servida aos profissionais de saúde e pacientes. Em imagens encaminhadas ao Campo Grande News durante a tarde desta segunda-feira (20), é possível observar fios de cabelo, insetos e larvas presentes em marmita vendida na Capital. 

Uma das profissionais, que prefere não se identificar por medo de sofrer represália, diz que a situação constrangedora começou em janeiro. “Faz um tempo que servem a marmita assim, em porções menores e em quantidade inferior a recomendada, mas a presença de bichos é recente”, pontuou.

Outro servidor afirmou à reportagem que as reclamações foram enviadas à administração, mas que não houve resposta sobre o descaso. “Se a gente reclama, eles dizem que estamos com conflito de interesses pelo vale-alimentação. Mas comer é um direito nosso”.

O outro lado – Em nota enviada à imprensa, a assessoria do HRMS informou que a produção dos alimentos servidos aos funcionários e pacientes é feita por uma empresa terceirizada. “[…] Iremos manter o controle de qualidade dos serviços prestados e vamos apurar o ocorrido, certificando-se de que eventos como este não voltarão a acontecer”.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa F.C.A. Comércio de Alimentos e Eventos LTDA, responsável pelo fornecimento dos alimentos ao hospital, mas não houve retorno até o fechamento da matéria. O espaço continuará aberto.

Direto das Ruas – A denúncia chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. –

CAMPO GRANDE NEWS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.