SUSPEITO de matar operário na Avenida Rio Grande do Norte estava escondido numa obra. Polícia Militar cercou a área e efetuou prisão

O irmão do suspeito de matar um homem após luta corporal na frente de um bar na Avenida Rio Grande do Norte procurou a Polícia Militar para negar sua participação no crime e informar a localização do autor. A briga teria ocorrido após uma discussão com um deles pegando um punhal para revidar. Ivan Pereira da Cruz (30) morreu no Hospital Municipal após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam no bar e que passavam pela avenida. Foi uma desavença entre dois  trabalhadores da construção civil com final trágico.   O suspeito de matar Ivan Pereira da Cruz estava numa obra que trabalhava quando duas guarnições da Polícia Militar chegaram, por volta das 15 horas da tarde deste domingo. Ele tentou fugir ao ver os Pms, mas acabou preso e algemado.

Disse que teria recebido um tapa no rosto e revidou com um punhal. Após ferir mortalmente a vítima saiu correndo para casa. Já o irmão alega que ainda tentou apartar a briga. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para instauração de processo e encaminhamento ao Poder Judiciário que poderá decidir pela manutenção (ou não) da Prisão Preventiva. (Foto original jovemsulnews.com.br)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.