Traficante e suspeito de roubos quebra celular na presença da PM para não “caguetar” ninguém

Em patrulhamento de rotina pela Avenida Goiás, de Chapadão do Sul, na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo conhecido no meio policial transitando a pé. O jovem é suspeito de ter participado de alguns roubos na cidade e também é citado como sendo traficante.

A equipe fez o retorno, realizou a abordagem e verificou que o autor estava fumando um cigarro de maconha na via pública.

No momento da abordagem, o indivíduo, que está com 21 anos de idade, quebrou o seu aparelho celular. Perguntado o motivo, ele respondeu que: “quebrou pois não queria caguetar ninguém”. Após essa resposta a equipe que estava fazendo a abordagem supôs que teria mais de uma pessoa envolvida.

Depois de procedida a revista, os militares perguntaram se possuía algum tipo de arma de fogo e ele respondeu que sim e estava em sua casa. Deslocaram até sua residência e com sua autorização adentraram ao imóvel onde o autor mostrou onde estava a arma de fogo, um simulacro de pistola e também uma “touca ninja”.  Havia também cinco trouxinhas de cocaína e uma de maconha. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Jovemsulnews

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.