Homem é preso em flagrante após agredir esposa em Costa Rica
Homem de 38 anos, identificado pelas iniciais C.A.F., foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (8), pela Polícia Civil, após agredir a companheira, em Costa Rica. O caso foi registrado como vias de fato e violência psicológica contra mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos contou que é casada com o autor há cinco anos, sendo um relacionamento conturbado. Ela tem uma filha de relacionamento anterior, com sete anos de idade.
A mulher trabalha como vendedora de porta em porta junto com o autor e ontem após o dia todo de trabalho, ao chegarem em casa o autor queria sair novamente para vender mais. A vítima então disse que estava cansada e seria melhor deixar para hoje. Com a negativa, o autor começou a xingá-la.
Diante da situação, a mulher dormiu separada dele e na manhã de hoje disse que queria ir embora, pois o autor já havia dito anteriormente que a levaria embora. No entanto, hoje ele se recusou a levá-la e o casal começou a discutir. Em seguida, o autor empurrou a vítima, que revidou e também empurrou o autor, batendo no rosto dele com o pente que estava na mão.
A mulher afirmou que sofre violência psicológica constantemente, pois, o autor além de xingá-la diz que está cansado de sustentar mãe e filha, que ela não presta e a humilha todos os dias. A Polícia Civil foi acionada e o homem acabou preso em flagrante.
FONTE: MS TODO DIA