Jogadores da base do Real Madrid são chamados para depor após divulgação de vídeo sexual com menor
Os quatro jogadores da base do Real Madrid foram acusados pelo Tribunal de Instrução Número 3 de San Bartolomé de Tirajana, em Grã Canária, Espanha, de estarem supostamente envolvidos na divulgação de um vídeo com conteúdo sexual que incluía uma menor de idade. Os atletas foram convocados para prestar depoimento no tribunal em 8 de novembro.
De acordo com a imprensa espanhola, o juiz Julio Wood também ouvirá as duas vítimas e uma testemunha nos próximos dias. Além disso, as autoridades que investigam o caso afirmaram que o juiz autorizou a apreensão dos celulares dos quatro jogadores envolvidos no caso.
Quatro jogadores da base do Real Madrid foram detidos após a divulgação de um vídeo de conteúdo sexual que envolvia uma menor de idade. A denúncia foi feita pela mãe da vítima nas Ilhas Canárias em 6 de setembro. Segundo o jornal El Confidencial, a Polícia Judiciária da Guarda Civil de Las Palmas está conduzindo as investigações. As identidades dos jogadores não foram reveladas.
Segundo a reportagem, a mãe da vítima denunciou os jogadores depois que eles gravaram um vídeo de conteúdo sexual com a jovem e o compartilharam em um aplicativo de mensagens. Os telefones dos envolvidos serão apreendidos e analisados como parte da investigação.
O principal acusado, ainda de acordo com o El Confidencial, é “um jogador do Real Madrid C, que teria mantido uma relação sexual com a menor, de 16 anos e com nacionalidade espanhola”. O incidente ocorreu em Mogán, na Grã Canária, e inicialmente se espalhou por um grupo de jogadores antes de chegar a outros grupos por meio do aplicativo.
Em uma declaração oficial, o Real Madrid informou que “tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil em relação a uma denúncia de suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp”.
Por fim, o clube afirmou que, assim que obtiver mais informações detalhadas sobre o incidente, tomará as medidas apropriadas.
Fonte: Lance!