Mãe pede medida protetiva contra filho após ocorrência de perturbação ao sossego em Cassilândia
Ontem, dia 08 de março de 2021, por volta das 07 horas e 40 minutos foi solicitado a presença da guarnição da policia militar na Rua Clóvis Barbosa de Oliveira, onde inicialmente a ocorrência se tratava de perturbação ao sossego, dano a propriedade privada seguido de ameaça evoluindo para violência doméstica.
Inicialmente a vizinha do cidadão solicitou a presença da guarnição, tendo em vista que o mesmo estava atirando pedras em direção a sua casa causando danos e até mesmo a acertando em alguns arremessos, e após a chegada da policia o autor evadiu-se do local.
Horas depois a mãe do mesmo compareceu ao quartel informando que queria a saída imediata do individuo de sua casa o qual se encontrava em estado extremamente agressivo, não sendo a primeira vez que tivesse agido de tal maneira, culminando em um pedido de medida protetiva por parte dela, mediante a ameaças de atear fogo a casa, caso o retirasse de sua casa. A guarnição se dirigiu a casa, porém o autor não se encontrava na residência.
Horas depois, por volta das 09 horas a vitima acionou a policia, que prontamente agiu e efetuou a prisão do autor que ameaçava a vida de sua mãe, o mesmo foi encaminhado a delegacia de policia civil onde foi reiterado o pedido de medida protetiva solicitado pela vítima.
Da redação.