Motorista de Chapadão do Sul teve que amputar as duas pernas
Encontra-se na UTI da Santa Casa de Campo Grande a vítima da explosão de um compressor de ar ocorrida na tarde da segunda-feira (17) no Polo Empresarial de Chapadão do Sul (MS).
Elias, o motorista de 48 anos, teve uma das pernas amputada na hora da explosão. Levado as pressas para Campo Grande, os médicos tentaram ainda salvar o outro membro, porém, não obtiveram êxito devido à gravidade das lesões. Com isso, Elias teve suas duas pernas extirpadas nesse grave acidente.
O fato deixou chocada boa parte da comunidade sul-chapadense, especialmente aqueles que conhecem o Elias e já tiveram a oportunidade de viajar com ele em pelo menos uma das muitas excursões conduzidas por esse grande profissional e ser humano.
O profissionalismo, o respeito, a cordialidade com seus passageiros e, principalmente, o amor que Elias sempre demonstrou pela sua profissão fazem dele uma pessoa especial e muito querida por todos.
Amigos e admiradores de Elias estão em oração por sua recuperação e pedem que Deus dê a ele a mesma disposição e força de vontade para encarar mais esse desafio.
Diário Chapadense
*Diário Chapadense