Polícia Civil de Cassilândia prende suspeito da morte de Raulino Gomes Pereira
No dia 14 do mês passado, após uma ocorrência no centro de Cassilândia que vitimou a pessoa de Raulino Gomes Pereira, que foi atingido com gospes de objeto contundente e veio a óbito 10 (dez) dias após o fato Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cassilândia iniciou várias diligências na tentativa de identificar o autor dos fatos.
Após coletas de materialidades, informações e depoimentos, o Delegado de Polícia, Dr. Rodrigo de Freitas, convencido da prática delituosa, representou pela prisão do suspeito que foi deferido pelo Poder Judiciário de Cassilândia. Na data de hoje os Investigadores de posse do Mandado de Busca e apreensão e de Prisão, amanheceram no estado de Goiás e surpreenderam o suspeito VAC, que ia deixando sua residência durante a madrugada.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cassilândia, devendo ser recambiado ao estabelecimento penal da cidade, onde permanecerá a disposição da justiça.
Polícia Civil de Cassilândia, compromisso com a verdade e a justiça.
Fonte; Cassilandia Noticias