Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral durante programa ao vivo

Rodrigo Bocardi foi acusado de assédio moral durante o ‘Bom Dia São Paulo’ na manhã desta quarta-feira (24). Ele estava conversando com o repórter Alessandro Jodar quando recebeu alerta de uma internauta.
Tudo começou quando o apresentador iniciou com críticas à produção porque não conseguia responder um questionário. Ele pediu ajuda ao público de casa.

“Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute”, disse reclamando durante o programa ao vivo.

Em seguida, ele começou a ler a repercussão e foi surpreendido com a mensagem de uma internauta que o acusava de assédio.

“Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?”, disse.
Bocardi logo respondeu que ficou incomodado com a mensagem, e pediu para o repórter dar a visão dos fatos.

“Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira”.

Alessandro tranquilizou o público afirmando que não se sentiu assediado pelo apresentador: “magina. Não cai nessa. Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”.

Midiamax

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.