Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, relata as 4 ocorrências policiais que aconteceram neste final de semana. A última foi inusitada. Confira!
Segundo relatou o sargento Magalhães, da PM de Cassilândia, hoje no Jornal Quinze Minutos da TV Cassilândia em Foco, o final de semana teve apenas quatro ocorrências, sendo uma de trânsito e as outras três de furtos, sendo que uma delas foi um descuido do proprietário que deixou o veículo aberto. Confira!
No dia 15, por volta das 9h45 da manhã, na rua João Vieira Gonçalves, o dono de um veículo acionou a PM informando que ao retornar ao seu veículo, percebeu que o mesmo estava aberto. Ele havia deixado o automóvel destrancado quando saiu, mas oportunistas aproveitaram a deixa e acabaram subtraindo do interior do veículo um aparelho celular da marca Samsung, modelo J7, e outros objetos dos passageiros.
Mais tarde no mesmo dia, por volta das 10h, o proprietário de uma chácara aos redores da rodovia BR-158 percebeu que o paiol da propriedade estava revirado e notou falta de 40 sacas de ração para gado da marca Nutrisal.
O sargento fez questão de ressaltar à população que, caso alguém tente vender produtos desta marca, o leitor deve solicitar a nota fiscal para comprovar a procedência da mercadoria e não correr o risco de cometer crime de receptação de produto furtado ou roubado!
Ainda no dia 15 por volta das 21h15, a guarnição em patrulha abordou um cidadão que estava com a lanterna traseira de sua motocicleta queimada e, ao fazer a abordagem, constatou que o motorista não possuia CNH. Ele precisou regularizar a situação, a motocicleta foi liberada após sanada a pane e liberada para uma pessoa habilitada e feito boletim de ocorrência.
Por último, no dia 16, por volta das 9h40 da manhã, outra ocorrência “totalmente inusitada”, como destacou o sargento, que explicou o que aconteceu: o proprietário de uma chácara, localizada a 12 quilômetros de Cassilândia, percebeu uma movimentação estranha na fazenda quando seus cachorros começaram a latir. Quando foi conferir,viu uma moto em fuga saindo da propriedade.
Ao verificar seu veículo, que estava estacionado na parte da frente da chácara, ele sentiu falta de um óculos de sol que estava dentro do carro. Só que o ladrão deixou cair o celular com o WhatsApp aberto!
Confira o desfecho deste caso inusitado, assista a entrevista completa com o Sargento Magalhães no Jornal Quinze Minutos desta segunda-feira: